Wednesday, April 26, 2006

Eu sou um caixote de lixo inteligente

Os caixotes de lixo são mal vistos pela sociedade. Assim como os montes de lixo. No entanto é possível encontrar muitas coisas úteis no meio do lixo. Este monte de lixo é o meu monte de lixo virtual, pois precisava de um sítio para despejar parte da minha cabeça. A minha cabeça é um monte de lixo. Desculpem as cabeças que fiquem ofendidas pelos conteudos deste blogue, mas lixo por lixo mais vale tê-lo na net do que em casa, porque assim sempre há mais possibilidades de algo ser respigado por alguém - fragmentos para recolar, sílabas, faiscas, compromissos. Viva a internet e viva a democracia- o direito à loucura e à estupidez e à mediocridade e ao egoísmo, e talvez pistas para alguém no meio do lixo - nem que para mim unicamente. Benvind@s human@s

0 Comments:

Post a Comment

<< Home